Cargo 200
União Soviética, 1984. A filha do líder do partido comunista local desapareceu sem deixar rastros ao sair de uma discoteca. Na mesma noite, é cometido um assassinato cruel na periferia da cidade. Ambos os casos são investigados pelo capitão da polícia local.
Baseada no livro Santuário de 1931 de William Faulkner, esta comédia sombria apresenta o lado mais provocador e confrontante de Aleksey Balabanov. Ambientado em 1984 no auge da guerra soviética no Afeganistão, Cargo 200 evidencia os recessos mais sombrios da natureza humana.