Anos 1970. O infame terrorista internacional Carlos, o Chacal é um dos fugitivos mais procurados do mundo. Ao longo de duas décadas, ele se dedica ao ativismo violento de esquerda, ultrapassando as complexidades da política internacional, orquestrando bombardeios históricos, sequestros e raptos.
Desmitificando ousadamente o famoso terrorista Carlos, o Chacal, o thriller político de Olivier Assayas é um drama deslumbrante que desvenda ideias geopolíticas complicadas enquanto conduz de forma magistral inúmeras histórias paralelas cheias de ação. Com uma fantástica trilha sonora dos anos 1980!