Casa Grande
O roteirista e diretor brasileiro Fellipe Barbosa chamou atenção internacional com este filme de estreia comovente e politicamente consciente. Um drama de amadurecimento com toques críticos de telenovela, Casa Grande escancara as desigualdades de raça e classe no Rio de Janeiro do século XXI.