Em 2001, Qiaoqiao ganha a vida como cantora e dançarina numa casa noturna na cidade industrial de Datong, na China. Quando seu amante, Bin, parte sem avisar em busca de uma vida melhor, ela embarca numa jornada de décadas por todo o país marcado pelas profundas transformações sociais.