Celeste and Jesse Forever
Celeste e Jesse se casaram cedo e estão se distanciando. Agora aos 30, eles optam pelo divórcio e decidem permanecer bons amigos. Ela está convencida de que se separar do marido infantil é o certo a fazer. Ele aceita passivamente essa transição para a amizade, apesar de ainda estar apaixonado.