O primeiro longa de Abbas Kiarostami feito fora de seu país natal, o Irã, é este romance suntuoso e instigante, no qual um relacionamento aparentemente simples se transforma em algo mais complexo. Premiada em Cannes, Juliette Binoche é enigmática, vulnerável e perfeita no papel principal.