Charles e Lucie
Ao mesmo tempo um filme de estrada, um conto exemplar e um romance de outono, a comédia de Nelly Kaplan (na qual fez ponta como cartomante) não pode ser definida. Quando uma série absurda de infortúnios desvia um casal da classe trabalhadora de seu rumo, o amor surge como a maior riqueza de todas.