Após a morte da esposa, um comerciante corrupto planeja se livrar de sua enteada, herdeira da fortuna e da luxuosa casa em que vivem. Para frustrar esse plano, a enteada, uma mulher moderna e emancipada, busca a ajuda de sua empregada, sem saber que ela esta está jogando dos dois lados.
Considerado uma obra-prima perdida, o melodrama de Mohammad Reza Aslani foi encontrado em um bazar beneficente e miraculosamente restaurado. Abundante em renda e pérolas, esta parábola decadente sobre a doença da riqueza irrompe em um turbilhão frenético de mania assassina e luxúria febril.