Um bando de galinhas está condenado a passar o resto da vida botando ovos numa fazenda de Yorkshire. Quando um galo americano entra em cena, as galinhas esperam que ele as ensine a voar para fugir. No entanto, essa necessidade se torna urgente quando uma máquina de tortas de galinha é instalada.