Recebendo o nome da enigmática femme fatale interpretada por Amanda Seyfried e consagrado pela excelente Julianne Moore, este psicodrama erótico do cineasta canadense Atom Egoyan (Exótica, O Doce Amanhã) fervilha e provoca com intrigas. Um elegante e surpreendente suspense de triângulo amoroso.