Christiane, de 14 anos, vive com sua mãe e irmã mais nova em Berlim. Apesar de não ter idade para entrar na nova discoteca “Sound”, ela pede a uma amiga para levá-la. Lá, ela conhece Detlef, que faz parte de uma turma onde todos usam drogas. Aos poucos, ela entra cada vez mais no mundo das drogas.
Antes do sexo asqueroso e das drogas de Kids, este filme de Berlim Ocidental dos anos 1970 era a referência da juventude desperdiçada do cinema. Escandaloso para o público no lançamento e agora um clássico cult, este filme fica sombrio rapidamente ao som das músicas rebeldes de David Bowie.