Chuck & Buck
Amigos de infância, Chuck e Buck afastaram-se na vida adulta. Reunidos no funeral da mãe de Buck, os dois descobrem que não podiam ser mais diferentes: Chuck é agora um executivo da indústria musical e mora em Los Angeles, enquanto Buck desenvolveu uma obsessão perigosa pela vida de Chuck.