City Hall
Coração da vida cívica, a prefeitura de Boston atende tanto autoridades quanto cidadãos. Em uma série de sessões de conselho, o prefeito Martin J. Walsh e funcionários da cidade discutem uma variedade de temas: desde habitação e imigração até estratégias policiais e cerimônias comemorativas.