Um vagabundo amável se apaixona por uma mulher cega que vende flores nas ruas e o confunde com um milionário. Ao descobrir que ela e a avó serão despejadas, o vagabundo faz uma série de tentativas para lhes proporcionar o dinheiro de que precisam, mas todas terminam em um fracasso humilhante.