Nas favelas carentes do Rio de Janeiro nos anos 1970, dois jovens seguem caminhos opostos. Buscapé é um fotógrafo em formação que registra a crescente violência do tráfico na vizinhança, enquanto Zé Pequeno é um traficante ambicioso que embarca na perigosa vida do crime.