O carismático Snaporaz conhece uma mulher sedutora no trem e a segue por uma floresta, indo parar num hotel repleto de mulheres que participam de um congresso feminista. Lá, torna-se um indesejado intruso e logo percebe que entrou num universo fantasmagórico onde o poder está nas mãos das mulheres.