Filmada durante o Festival de Cannes, esta comédia excêntrica mostra o lado mais leve e delicioso do diretor coreano Hong Sang-soo. Uma versão de zombaria própria da indústria cinematográfica estrelada por Isabelle Huppert como a autêntica francesa, que acredita que as polaroides mudam vidas!