Claudette's Star
Ayo Akingbade recria e documenta os encontros de seus sujeitos com a arte, a literatura e o “cânone”. Uma comuna entre jovens artistas e legados artísticos que está voltada para o futuro.
Usando o trabalho de Claudette Johnson para lançar um interrogatório estético, Akingbade cria um diálogo poético entre jovens artistas e os legados de seus antepassados. Uma reflexão sobre arte e representação, Claudette’s Star vê o passado, o presente e o futuro num arquivo em constante evolução.