Escalando um homem adulto como um menino de dez anos, esta farsa bizarra deixou a crítica perplexa. Reavaliado desde então como um experimento ousado de comédia de alto conceito, Meu Sobrinho é um Terror encontra ouro no improviso de Martin Short e Charles Grodin.