Climax
Em meados dos anos 1990, 20 dançarinos urbanos se reúnem para um ensaio de três dias em um internato encerrado no meio de uma floresta. Eles fazem uma festa, mas são dominados por uma estranha loucura durante toda a noite. Se parece óbvio que foram drogados, ninguém sabe por quem nem porquê.
Gaspar Noé embarcou em mais uma provocação insana com Climax, causando aclamação e repulsa na mesma medida em Cannes! Com uma das cenas de abertura mais cativantes dos últimos anos, e filmado em tomadas longas e ininterruptas, este pesadelo elegante e vertiginoso não é para os mais sensíveis.