Closeness
Nalchik, Rússia, 1998. David e sua noiva Lea são sequestradas após uma noite na cidade. Quando um pedido de resgate é entregue, surgem ressentimentos amargos e dilemas cruéis, ameaçando destruir não só a comunidade, mas também os laços de sua família judaica.
Esta estreia poderosa de Kantemir Balagov, aluno do mestre Aleksandr Sokurov, investiga as relações tensas que existem na pequena comunidade judaica da cidade caucasiana de Nalchik. A atuação de Darya Zhovner como uma jovem que busca se libertar de um mundo confinado é intensa e inesquecível.