Ryosuke, um operário de fábrica de Tóquio que lucra com a revenda de produtos online, muda-se para o interior com sua namorada para expandir os negócios. Mas suas vidas tranquilas desmoronam quando são atacados por misteriosos assaltantes, revelando inimigos ocultos e destruindo sua paz.
Guerreiros digitais causam o caos fora das telas neste thriller tecnológico imprevisível do diretor cult Kiyoshi Kurosawa. Conectando gêneros, numa guinada brusca da paranoia virtual para a violência visceral real, Cloud encontra o código-fonte apocalíptico da nossa sociedade inflamada.