Ao longo de 500 anos, vidas entrelaçadas revelam como almas se moldam e ações ecoam no tempo. Um escravizado em fuga ajuda um advogado em 1849; um compositor inglês na pré-Segunda Guerra tenta concluir sua obra-prima; uma trabalhadora geneticamente modificada em 2144 sente o peso da consciência.
Lana & Lilly Wachowski se unem a Tom Tywker (Corra Lola Corra) para esta fascinante adaptação de grande orçamento do romance mais vendido de David Mitchell, com grande elenco – incluindo Tom Hanks! – em muitos enredos, gêneros, cenários e momentos. Um épico divisivo, mas sem dúvida ambicioso.