Columbus
Casey mora com a mãe em uma cidade pouco conhecida do Meio-Oeste, assombrada pelas promessas do modernismo. Jin, um visitante coreano, cuida do pai moribundo. Oprimidos pelas incertezas que o futuro lhes reserva, eles encontram consolo um no outro e na arquitetura que os rodeia.
Refletindo sobre a vida e a arquitetura, este drama reflexivo é a estreia do diretor e roteirista Kogonada (A Vida Depois de Yang). Tão sensível quanto intelectualmente rigoroso, Columbus revitaliza de maneira vívida os despertares emocionais e intelectuais típicos do gênero de amadurecimento.