Philipp e Tanja, professores da mesma escola, começam a namorar. Tanja se apaixona por Philipp, mas ele, revendo a sua sexualidade, conhece um homem mais jovem. Preso entre dois relacionamentos, Philipp precisa se redescobrir em meio a pressões emocionais e sociais.