Uma história reflexiva e visualmente cativante com diálogo mínimo que foca em dois camponeses numa pequena ilha da costa georgiana. George Ovashvili segue a tradição do cinema lento para criar uma atmosfera sobrenatural, ecoando a luta e o conflito secular de sua pátria.