Corpo celeste
Azuis-celestes são salpicados de vermelho e ícones religiosos tremulam e caem no primeiro longa de Alice Rohrwacher. Com cinematografia de Hélène Louvart, a cineasta une as descobertas da infância às grandes questões de fé para criar uma história de amadurecimento ao mesmo tempo autêntica e divina.