Corsage
1877. Prestes a completar 40 anos, a imperatriz austríaca Sisi tem pouco interesse no mundo solene da monarquia. A decadência parece muito mais atraente e, por isso, ela parte em uma viagem pela Europa. Mas, diante do chamado das responsabilidades reais, sua busca se transforma em atos de rebelião.
Quando se trata de interpretar mulheres que se recusam a se curvar às normas sociais, Vicky Krieps reina suprema. Aqui, ela é a mais recente atriz a usar a coroa da imperatriz Sisi, cuja rebelião se enfurece contra arquiteturas de opulência muda, transformando a malícia em autodestruição.