Depois de sobreviver a um acidente de carro, o diretor comercial James Ballard entra lentamente em um submundo fetichista de vítimas onissexuais de acidentes de carro, que acham as colisões metálicas sexualmente excitantes e uma força vital chocante que começam a desejar.
Uma adaptação do polêmico romance de J.G. Ballard, esse obscuro filme de David Cronenberg penetra nos abismos do desejo humano. Um dos grandes marcos dos anos 90, Crash – Estranhos Prazeres confronta sexo, morte e o entorpecimento causado por relações parasitárias.