História Real! Em fevereiro de 2017 no Brasil, em meio ao carnaval. Toda a polícia entrou em greve. A cidade foi tomada pelo crime e violência. E agora, Lincoln, um ex-soldado tem que proteger sua família em meio a uma guerra. Esses eventos ficaram conhecidos como Uma Noite De Crime.