Critical Zone
Amir leva uma vida solitária. Com o cachorro como única companhia, ele dirige pelas ruas sombrias de Teerã traficando drogas e tentando aliviar almas perdidas. Sem destino certo, segue as instruções do GPS enquanto se droga para escapar de uma cidade sem futuro.