Transcendendo fronteiras culturais e gêneros, a vibrante cena musical de Istambul ganha destaque na cápsula do tempo sonoramente imersiva de Fatih Akin, agora remasterizada em 4K. Com uma energia contagiante, esta obra celebra o poder de união da arte sobre as divisões políticas e geracionais.