Cryptozoo
Em um mundo habitado por humanos e criaturas míticas chamadas “Cryptids”, Lauren, que trabalha no zoológico, protege esses seres em seu santuário: o Cryptozoo. Ao encontrar uma criatura que se alimenta de sonhos, ela embarca numa missão perigosa para encontrá-la antes que os militares a capturem.
Uma odisseia psicodélica por um mundo fantasmagórico onde criaturas míticas encantam e iludem, a utopia prestes a ruir de Dash Shaw explode em imagens alucinantes. Trazendo um clima retrô com a animação desenhada à mão, essa viagem é uma aventura simplesmente inesquecível.