Crystal Swan
Bielorrússia, década de 1990. A jovem Evelina sonha em se mudar para Chicago para perseguir sua paixão pela música house. No entanto, a obtenção de um visto americano revela-se difícil e, determinada a sair do país, ela assume o risco de comprar uma carta de emprego no mercado negro.
A estreia exuberante da diretora bielorrussa Darya Zhuk pouco se importa com a nostalgia dos anos 1990; em vez disso, está repleta de simpatia vívida, humor irônico e sinceridade. Alina Nasibullina também merece reconhecimento, pois encarna perfeitamente o desejo de uma jovem que quer mudar de vida.