Dammi
Este curta extremamente pessoal de Yann Mounir Demange é incandescente de amor e vulnerabilidade. Lindamente protagonizado por Riz Ahmed e com designs da grife AMI, Dammi evoca uma visão única e transportadora de Paris em sua exploração onírica da identidade cultural e dos laços familiares.