Em Austin, Texas, um grupo de adolescentes celebra o último dia do ensino médio em 1976. Enquanto os formandos vão a um salão de sinuca e acabam em uma festa improvisada com um barril de chope, os futuros calouros tentam escapar dos trotes dos veteranos, sobretudo do sádico Fred.