Dead Knot
O desejo é tortura (literalmente) na obra sentimental surpreendentemente moderna de Sek Kei, uma análise transgressora da identidade queer escrita e protagonizada por um jovem John Woo. Filmado em 16mm vibrante e marcado por um flamenco melancólico, Dead Knot pulsa com uma intensidade febril.