O iconoclasta Takashi Miike consolida seu cinema alucinado e sem limites com esta frenética história de yakuza, um coquetel de sexo, violência e absurdo delirante. O sucesso internacional que deu origem a uma trilogia cult, esta visão distópica de uma Tóquio dominada pelo crime ainda choca.