Ángela é surda e espera um bebê com seu parceiro Héctor. A chegada do bebê causa uma crise na relação, obrigando Ángela a enfrentar os desafios de criar a filha em um mundo que não foi feito para ela.
Com a atriz surda Miriam Garlo numa performance reveladora, o filme de Eva Libertad premiado na Berlinale revela com precisão a solidão da maternidade com deficiências. Em uma sociedade que se recusa a ouvir, esse drama terno incentiva um diálogo comovente entre os mundos auditivo e não auditivo.