Deception
Philip é um famoso escritor dos EUA que vive exilado em Londres. Sua amante vem regularmente vê-lo em seu escritório, um refúgio para os dois. Eles fazem amor, discutem, se reconciliam e conversam por horas sobre mulheres, sexo, antisemitismo, literatura, e de como permanecer fiel a si mesmo.
Arnaud Desplechin introduz uma combinação sedutora de paixões intelectuais e carnais nesta adaptação instigante do romance homônimo de Phillip Roth. Uma mistura literária hipnotizante de sexo, amor e lealdade que se torna ainda mais encantadora com a atuação luminosa de Léa Seydoux.