Coral vive amargurada pela falta de amor. Ela conhece Nicolás, um homem misterioso que usa mulheres para obter o que quer. Ele finge amar Coral para poder usá-la como parte de um golpe. Trabalhando juntos, eles viajam para encontrar mulheres ricas e solitárias para Nicolás seduzir, roubar e matar.
Relembrando os eventos reais por trás de Lua de Mel de Assassinos, o diretor mexicano Arturo Ripstein (que começou como assistente de Luis Buñuel) mistura comédia com terror nesta história extravagante de sexo e assassinato. Com participação de Marisa Paredes, a queridinha de Pedro Almodóvar!