O documentário mais íntimo de Rosine Mbakam é composto exclusivamente por conversas entre a cineasta e sua protagonista apaixonada. Entre risos e gestos desafiadores, Delphine desfaz a pose lânguida de alcova com suas conotações de odalisca e compartilha segredos de fé, compromisso e amor.