Dezesseis anos após O Doce Amanhã, Atom Egoyan volta ao tema de uma comunidade dilacerada neste docudrama instigante. Estrelado por Reese Witherspoon, Sem Evidências conta a história real do Trio de West Memphis, um caso infame de condenação injusta e pânico satânico no centro americano.