Diary for My Father and Mother
Talvez o filme mais político da série Diário de Mészáros, esta combinação de imagens de arquivo e recriações dramáticas reflete sobre as semelhanças entre questões pessoais e históricas. Mészáros nos faz testemunhar mais uma vez os traumas da história através das marcas que ela deixa numa família.