Mais do que um vislumbre prolongado dos bastidores do último filme de Tarkovski, O Sacrifício, o documentário de Michal Leszczylowski oferece um panorama essencial para os fãs do diretor: Tarkovski lendo “Esculpir o Tempo” e conversando com o grande cineasta Sven Nykvist.