Discipline
O curta hipnótico de Mona Fastvold, com trilha de Daniel Blumberg, é movido por ritmos arrebatadores, que atingem seu auge em O Testamento de Ann Lee. Entre o anonimato e a sincronia de um impulso de entrega, Discipline é um estudo inquietante da feminilidade encenada, tentando adequar-se.