Brasil, 2027. Uma mulher profundamente religiosa usa sua posição em um cartório para evitar o divórcio entre casais em dificuldades. Enquanto espera por um sinal de reconhecimento pelos seus esforços, ela se vê confrontada com uma crise no seu próprio casamento que a aproxima ainda mais de Deus.
Ciúmes e fé estão em lados opostos neste drama do jovem talento brasileiro Gabriel Mascaro (Boi Neon). Com observações políticas sutis, mas perspicazes, esta história de ficção científica proporciona uma experiência surpreendentemente divina. O futuro próximo nunca pareceu tão familiar.