Em um esforço para proteger seus filhos da influência negativa do mundo exterior, um casal transforma sua casa em um complexo fechado de privação cultural. Quando o pai convida um visitante de confiança para sua casa, a realidade deles começa a desmoronar gerando consequências devastadoras.