John Baxter e sua esposa Laura estão hospedados em Veneza na tentativa de encontrar paz após o afogamento de sua filha Christine em um trágico acidente. No entanto, a cidade começa a ter um efeito infeliz sobre John, que tem visões de uma criança de casaco vermelho parecida com sua filha.