Dormitory
Forçado a deixar o conforto do seu estilo de vida acomodado a pedido do pai, o jovem Ahmet é enviado para um internato religioso só para meninos, onde precisa lidar com expectativas familiares, obrigações religiosas e a infância à qual se apega desesperadamente.